Editor de cores do céu estadio >>>BETA

Editor de cores do céu estadio >>>BETA

Mensaje por Fabio fja el 8/27/2017, 2:05 am

Programa para  mudar a cor do céu nos  estádios !

[Tienes que estar registrado y conectado para ver este vínculo]

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Re: Editor de cores do céu estadio >>>BETA

Mensaje por willy91 el 8/30/2017, 12:36 pm

Gran aporte amigo,solo una pregunta ¿Como hago para cambiar de color a los demas estadios?
willy91
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Ver perfil de usuario

Mensaje por Fabio fja el 8/31/2017, 3:04 am

willy91 escribió:Gran aporte amigo,solo una pregunta ¿Como hago para cambiar de color a los demas estadios?

Este e apenas uma versão de teste no programa final isso vai ser possível !

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Mensaje por A.D Manthiqueira el 8/31/2017, 6:43 pm

Interessante esse programa, deve ajudar em muitos patches, continue com o projeto.
A.D Manthiqueira
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Ver perfil de usuario

Mensaje por Fabio fja el 9/1/2017, 7:49 am

LRP escribió:Interessante esse programa, deve ajudar em muitos patches, continue com o projeto.

Ok man ,isso são edições que edito desde 2011 agora resolvi publicar para ajudar o resto dos editores que só sabem fazer tex e mcr , estou tentado evoluir essa edição que já e considerada edição morta por causa da incapacidade ou por preguiça de certos editores , ou por pessoas que não procuram evoluir tem a mente fechada e sempre ficam na mesmice fazendo sempre os mesmos patchs e não procuram descobrir coisas novas para evoluir a edição, não entendo como essas pessoas conseguem editar sempre as mesmas coisas , eu não consigo ,se fosse pra ficar editando sempre as mesmas coisas já teria parado de editar esse jogo a muito tempo !

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Mensaje por A.D Manthiqueira el 9/1/2017, 2:19 pm

Fabio Fja escribió:
LRP escribió:Interessante esse programa, deve ajudar em muitos patches, continue com o projeto.

Ok man ,isso são edições que edito desde 2011 agora resolvi publicar para ajudar o resto dos editores que só sabem fazer tex e mcr , estou tentado evoluir essa edição que já e considerada edição morta por causa da incapacidade ou por preguiça de certos editores , ou por pessoas que não procuram evoluir tem a mente fechada e sempre ficam na mesmice fazendo sempre os mesmos patchs e não procuram descobrir coisas novas para evoluir a edição, não entendo como essas pessoas conseguem editar sempre as mesmas coisas , eu não consigo ,se fosse pra ficar editando sempre as mesmas coisas já teria parado de editar esse jogo a muito tempo !

Entendo a sua posição, que procura editar e tudo mais, se for seguir seu raciocínio todos são edições mortas, pois editamos sempre as mesmas coisas. Quanto as pessoas de mente fechada, sim existem, mas prefiro acreditar que cada um tem seu tempo de evolução, alguns evoluem mais rápido enquanto outros demoram e se tiver preguiça já desistem logo no primeiro detalhe
A.D Manthiqueira
Miembro Veterano
Miembro Veterano

Ver perfil de usuario

Mensaje por Fabio fja el 9/1/2017, 2:26 pm

LRP escribió:
Fabio Fja escribió:

Ok man ,isso são edições que edito desde 2011 agora resolvi publicar para ajudar o resto dos editores que só sabem fazer tex e mcr , estou tentado  evoluir essa edição que já e considerada edição morta por causa da incapacidade ou por preguiça  de certos editores , ou por pessoas que não procuram evoluir tem a mente fechada e sempre ficam na mesmice fazendo sempre os mesmos patchs e não procuram descobrir coisas novas para evoluir a edição, não entendo como essas pessoas conseguem editar sempre as mesmas coisas , eu não consigo ,se fosse pra ficar editando sempre as mesmas coisas já teria parado de editar esse jogo a muito tempo  !

Entendo a sua posição, que procura editar e tudo mais, se for seguir seu raciocínio todos são edições mortas, pois editamos sempre as mesmas coisas. Quanto as pessoas de mente fechada, sim existem, mas prefiro acreditar que cada um tem seu tempo de evolução, alguns evoluem mais rápido enquanto outros demoram e se tiver preguiça já desistem logo no primeiro detalhe

O que eu disse e que as pessoas perdem tempo demais fazendo patchs e não procuram descobrir como editar coisas novas ,como aconteceu no inicio quando começaram a editar esse jogo , hoje em dia ,existem caras que sabem programar que poderiam criar novas edições , mais que não fazem isso perdem tempo criando tex quando poderiam estar inovando e editando coisas novas para evoluir a edição com isso a edição vai acabar morrendo porque não, evolui !

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Mensaje por juanpsno el 11/25/2017, 4:14 am

excelentes tus aportes, es una lastima que la mayoria de los links se encuentren caidos, espero alguien pueda resubirlos
juanpsno
Miembro
Miembro

Ver perfil de usuario

Mensaje por Fabio fja el 11/25/2017, 1:12 pm

Tive problemas com meus links ,logo vou upar todos os meus programas novamente !

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Mensaje por pascutti el 5/12/2018, 5:12 am

este excelente programa todabia existe? solo esta en fase beta?
pascutti
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Ver perfil de usuario

Mensaje por Fabio fja el 5/12/2018, 7:36 pm

pascutti escribió:este excelente programa todabia existe? solo esta en fase beta?

Sí existe pero todavía está en fase beta ,sin previsión de terminar , me paré con la edición por cuestiones académicas.

Fabio fja
Adicto al WE
Adicto al WE

Ver perfil de usuario

Mensaje por Contenido patrocinado

Contenido patrocinado