DICAS PARA MELHORAR A SUA PRODUÇÃO DE PATCHES!

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo

DICAS PARA MELHORAR A SUA PRODUÇÃO DE PATCHES!

Mensaje por A.D Manthiqueira el 7/7/2017, 10:38 pm

Fala galera, tudo beleza? Hoje eu darei algumas dicas para não ficar tão massiva a sua produção de patches, podem ser coisas simples para alguns, mas para outros devem ajudar alguma coisa, espero que aproveitem!

Antes de nada, precisamos colocar algumas coisas em nossa mente, para que seu patch não saia completamente horrível.

Essas coisas seriam: PRESSA

Não tenha medo de não entregar o seu patch em um curto período de tempo. Lembre – se que não vai adiantar nada fazer algo correndo, seu patch apresentará bugs e ninguém vai querer saber de nada vindo de você!

PRATIQUE OS TUTORIAIS

Não vai adiantar nada a gente se matar de criar programas e você não executá – los direito, a mesma coisa vale para os tutoriais, e não se esqueça é que não vai ser do dia para noite que você irá dominar.

FACILITE O SEU CAMINHO

Depois que você dominar alguma área, seja criação de MCR ou de TEX, facilite as coisas para você, seja criativo e crie métodos que agilizam o seu trabalho sem que perca a qualidade!

ANIME O SEU AMBIENTE DE TRABALHO!

Nada melhor do que trabalhar em um ambiente bem animado, coloque alguma música que você goste, eu por exemplo gosto de ouvir um samba enquanto estou editando.

É isso pessoal, logo logo estarei trazendo mais tutoriais para vocês! Esse foi o primeiro de muitos e espero que tenham gostado da idéia! Até a próxima amigos!
A.D Manthiqueira
Miembro Destacado
Miembro Destacado

Ver perfil de usuario

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba